Pedro Silva

Projeto 'Música para a Cidade' quer valorizar artistas locais

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:


Projeto 'Música para a Cidade' quer valorizar artistas locais

Valorizar os artistas locais e mostrar para o público piauiense às potências culturais na área da música, esses são alguns dos objetivos do projeto “Música para a Cidade”, que será lançado neste sábado (11) no complexo turístico da ponte Estaiada às 16h.

A primeira edição do evento terá a banda 16 de Agosto e da Orquestra Sanfônica de Teresina, que realizará concerto ‘Frevo Sanfonado’. As apresentações ocorrerão no sábado (11), às 16h e no domingo (12), às 17h30. 

O evento de forma itinerante acontecerá também no Palácio da Música, Teatro do Boi, Teatro João Paulo II e Praças Públicas (Praça Rio Branco, Praça João Luís Ferreira, Praça da Bandeira), Parque da Cidadania, Parque Encontro dos Rios e Ponte Estaiada.

Últimos detalhes

O empresário Sílvio Leite se reuniu com o produtor cultural Jorginho Medeiros, para realizar os detalhes finais para o evento de comercialização do livro do Sílvio Leite na nova unidade do Sesc, que acontecerá dia 21 de dezembro. Todos os recursos levantados com a venda dos exemplares do livro serão destinados para o Lar de Maria, Lar da Criança - Dom Abel Alonso Nunéz e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do município de Piripiri. Também estiveram presentes na reunião representantes da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), que farão um recital de Natal com o maestro Aurélio Melo no dia do evento.

Agora você pode levar o M do Méqui para casa

Para celebrar a relação afetiva que o McDonald’s tem com os fãs, a marca desenvolveu um item de decoração especial para que os consumidores possam deixar qualquer cantinho de suas casas com a cara do Méqui. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com sua McOferta preferida ou individualmente. O melhor de tudo, o item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser.







LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login