Pedro Silva

Seminário Sesc Amazônia das Artes realiza debates com diversos artistas

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:

Fotos: divulgação
Seminário Sesc Amazônia das Artes realiza debates com diversos artistas

O Sesc Piauí, juntamente com os estados da região Norte e da sub-região Meio-Norte do Nordeste, com o apoio do Departamento Nacional, apresenta o Seminário Sesc Amazônia das Artes: “Atravessamentos no trânsito das artes pela Amazônia”. Durante o evento serão realizados debates com grupos e artistas que circularam através do projeto ao longo dos seus 13 anos de existência.

A Mostra Sesc Amazônia das Artes é uma rede de intercâmbio das artes e da cultura que fortalece a criação artística, dando visibilidade para as potencialidades que aparecem no cenário cultural da Amazônia Legal e do Piauí, tornando-se um instrumento de transformação e desenvolvimento da produção artística da região.

A transmissão dos debates é pelo canal do YouTube do Sesc Piauí.

Confira abaixo a programação completa:


4 de Setembro reabre ao público com programação especial de aniversário

Após um ano e meio fechado ao público, funcionando apenas para realização de lives, o Theatro 4 de Setembro vai reabrir de 1º a 04 de setembro, com lotação máxima de 100 pessoas. A programação faz parte das comemorações de aniversário da casa de espetáculos. Os ingressos podem ser trocados por alimentos não perecíveis, a partir desta terça-feira (31), no Club dos Diários.

No dia 03 de dezembro os atores Alexandre Borges, Gisele Soares e Lourimar Vieira fazem uma homenagem ao poeta piauiense Torquato Neto. No dia 04 (sábado) haverá a apresentação de “Caminhos da Independência”, do grupo Teatro do Kaos (São Paulo).

Chegou, Maria Vitória!


A filha do presidente da Fundação Quixote, professor Kássio Gomes e da enfermeira Fabiana Ferreira, nasceu três dias antes da data prevista, no último dia 30 de agosto. A coluna Sempre Mais deseja muita saúde a irmã mais nova do João Pedro, de cinco anos, primogênito do casal.

Vagas para corretores de imóveis e gerente comercial

O aquecimento do setor da construção civil também é positivo para o mercado de trabalho. Com mais de quatro décadas no ramo e atuação em mais de 160 cidades em todo o país, a MRV, está selecionando corretores de imóveis autônomos e um gerente comercial para Teresina (PI). Os candidatos às vagas podem participar da seleção através de credenciamento enviando um e-mail para raifrancis.santos@mrv.com.br






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login