Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06/08/2018 - 16:10 hs

Amarildo, ex-volante do River-PI, sofre parada cardíaca na Bolívia

o jogador sofreu hipotermia e precisou ser levado de ambulância ao hospital

O jogador brasileiro e ex-volante do River-PI, Amarildo, que atua no Destroyers, da Bolívia, passou por momentos preocupantes no último sábado (4). Durante a partida contra o Jorge Wilstermann, o jogador sofreu hipotermia e precisou ser levado de ambulância ao hospital. No trajeto, Amarildo teve uma parada cardíaca e foi reanimado pelos médicos.

De acordo com o site boliviano "Diez", Amarildo foi atendido no vestiário no intervalo da partida com uma hipotermia que evoluiu para uma paralisia facial.

"Ele sofreu uma parada cardíaca e perdeu o pulso no caminho ao hospital. Tivemos que fazer respiração cardiopulmonar", explicou o médico do Destroyers, Jesus Josimar Savatierra Moreno. "Nos assustamos porque a ambulância não tinha nem morfina nem desfibrilador".

Depois de passar por exames cardiológicos, Amarildo segue em observação em um hospital em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Nas redes sociais, o Destroyers afirmou que o jogador tem tido uma recuperação "muito boa".

Amarildo tem 33 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Antes de chegar ao Destroyers na última temporada, o brasileiro colecionou passagens por Avaí, Bangu, Madureira, CRB, entre outros.




Uol

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*