Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/07/2018 - 17:04 hs

Adolescente de 14 anos morre afogada em Juazeiro do Piauí

A vítima, que era de Crateús (CE) e tinha vindo passar as férias na casa do padrinho, em Teresina, mas antes decidiram passar na fazenda da família, onde a fatalidade aconteceu. A jovem decidiu tomar banho no açude e terminou morrendo afogada

Adolescente de 14 anos morre afogada em Juazeiro do Piauí
Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 14 anos de idade, identificada por Tallyana, morreu vítima de afogamento, na tarde da última terça-feira (10/07), na comunidade Cajueiro, localizada na zona rural de Juazeiro do Piauí, na zona norte do Estado. 

O afogamento aconteceu no Açude da Fazenda Cajueiro, de propriedade do padrinho da jovem. A jovem era da cidade de Crateús, no Ceará, e vinha passar férias na casa do padrinho, Teresina, mas antes de seguirem viagem para capital decidiram passar na Fazenda dele, que fica em Juazeiro do Piauí.

Três jovens estavam brincando no açude quando aconteceu o afogamento de Tallyana, sendo que as outras tinham 5 e 8 anos. Uma dessas duas últimas crianças, que era filha do vaqueiro da propriedade, também quase era vítima de afogamento mas conseguiu ser salva pela filha do dono da fazenda. Segundo informações repassadas pelos policiais, o açude era raso, mas tinha um buraco e as três jovens acabaram caindo no buraco, sendo que apenas duas conseguiram se salvar.   

O corpo da vítima foi levado para a Comunidade Queimadas, no município de Crateús-CE, onde morava.


Com informações do portal Campo Maior em Foco 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*