Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/07/2018 - 08:33 hs

Agência do Bradesco em Altos é alvo de quadrilha

Cerca de 10 homens fortemente armados explodiram a agência com dinamites.

Por Pedro Silva
Agência do Bradesco em Altos é alvo de quadrilha
A Agência está inoperante na manhã desta quarta (11) / fotos: divulgação

A agência do banco Bradesco da cidade de Altos foi alvo da ação de dez bandidos na madrugada desta quarta-feira (11). Somente neste primeiro semestre 15 agências foram alvos de explosões por todo o Estado.

Conforme informações da Polícia Militar, a ação durou cerca de 30 minutos. Os bandidos se dividiram em dois grupos, um realizou os trabalhos dentro da agência e os outros davam cobertura na parte externa, chegando a render algumas pessoas que passavam próximas ao local. Três veículos modelos Hilux, um Golf e uma caminhonete auxiliaram na fuga da quadrilha.


Ainda conforme a equipe da PM, o cofre da agência foi o alvo da quadrilha, com explosivos concentrados a explosão não foi tão grande, mas deixou toda a parte interna destruída.

Uma carreta foi usada para interditar a BR dificultando o trabalho da polícia. Equipes do BOPE e das Forças Táticas do 5º, 8º e 15º Batalhão estão em diligências para capturar a quadrilha. Até o momento não se sabe o valor levado pela quadrilha.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*