Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/07/2018 - 08:22 hs

Filho de Sargento morre ao colocar celular para carregar

A vítima ainda chegou a ser levado para o Hospital do bairro Dirceu, mas não resistiu.

Por Lucas Pereira
Filho de Sargento morre ao colocar celular para carregar
João Lucas Camelo de Sousa tinha 15 anos / foto: reprodução

O estudante João Lucas Camelo de Sousa, de 15 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica na noite desta terça-feira (10), bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o pai do jovem, o Sargento Peres, da Polícia Militar, foram divulgadas informações falsas a respeito da morte do menor. Ele afirma que João Lucas não estava manuseando o aparelho na tomada, ele explica que o filho nem tinha celular.

“Ele foi colocar o celular da irmã dele para carregar, e sem querer colocou o dedo dentro da tomada aí levou o choque”, afirmou o pai.

A vítima ainda chegou a ser levado para o Hospital do bairro Dirceu, mas não resistiu. O corpo de João Lucas está sendo velado no Salão Paroquial Nilson Santos, no Residencial Tancredo Neves.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*