Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/07/2018 - 16:23 hs

George Clooney é levado para hospital após acidente de moto

O ator foi pego de surpresa no meio da estrada

George Clooney é levado para hospital após acidente de moto
George Clooney Getty Images

George Clooney estava dirigindo pelas estradas de Sardenha quando foi surpreendido com a chegada de um carro que fez uma ultrapassagem perigosa.

O motorista avançou para o lado em que o ator estava pilotando sua motocicleta e o derrubou com o impacto da batida, fazendo com que ele fosse arremessado contra o para-brisa.  

Segundo um representante do artista, o motorista ligou para o número de emergência logo após o ocorrido e então George foi levado à um hospital para fazer alguns exames e analisar a seriedade dos ferimentos ocasionados na queda.  

Fora de perigo, Clooney passou por uma ressonância magnética que teve um resultado positivo e logo ganhou alta para se recuperar no conforto de sua casa sob os cuidados de sua esposa, Amal Clooney. 

caras

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*