Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/07/2018 - 09:00 hs

Fundação Wall Ferraz abre 200 vagas nesta segunda-feira (09)

Inscrições são realizadas no local de realização dos cursos

Fundação Wall Ferraz abre 200 vagas nesta segunda-feira (09)
Foto: Divulgação

Em parceria com associações e conselhos comunitários a Fundação Wall Ferraz (FWF) inicia nesta segunda-feira (09) as inscrições para mais uma oferta de cursos do programa Profissionalizar Teresina. Ao todo, são 200 vagas distribuídas em turmas, que vão contemplar sete bairros da capital.

 

A gerente pedagógica da FWF, Thayse Aguiar, destaca a importância de atender as demandas da população em diferentes bairros da capital. “Essa nova parceria da Fundação Wall Ferraz com as associações comunitárias vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional e ainda oportuniza empreendedorismo e iniciativa autônoma. Desta forma, os alunos, após a conclusão do curso, podem buscar inserção no mercado do trabalho, seja através de maneira formal ou por conta própria” explica.

 

Os cursos contemplam as áreas de informática, gestão e negócios, atendimento e artesanato. São eles: Operador de Microcomputador, Assistente Administrativo, Arte e Decoração com Balões, Recepcionista e Vendedor.

 

Os cursos de formação inicial e continuada ofertados pela Fundação Wall Ferraz são totalmente gratuitos e garantem capacitação de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda. As aulas terão início em agosto.

 

O Profissionalizar Teresina é voltado para jovens e adultos em geral, visando formação profissional que garanta a conquista de oportunidades no mercado de trabalho, seja através do trabalho formal e/ou de iniciativa autônoma.

 

Informações sobre os cursos disponíveis, locais de realização e inscrição podem ser conferidos no cronograma abaixo.

 

Clique aqui para ver o cronograma



 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*