Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/07/2018 - 08:16 hs

Grave acidente na BR 316 deixa idoso morto

Com o forte impacto da batida, a vítima teve a cabeça decepada vindo a óbito de imediato.

Por Pedro Silva
Grave acidente na BR 316 deixa idoso morto
O IML realizou a remoção do corpo / foto: divulgação Cidades na Net

Um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo (08) deixou um idoso morto na BR- 316, no Povoado Retiro, no município de Francisco Macedo. A vítima fatal foi identificada como José João de Almeida, 81 anos, que residia no Povoado Retiro, zona rural de Francisco Macedo.

Segundo informações, Zé Almeida, como era conhecido, seguia a pé para sua residência pela rodovia, quando teria sido colhido por um carro por volta das 18h30.


A equipe de reportagem esteve no local do acidente e conversou com a equipe do Grupamento de Polícia Militar de Francisco Macedo e com a equipe da Polícia Rodoviária Federal que acompanham o episódio. Segundo eles, o motorista de um carro Golf, identificado como Rivaldo Tomé da Silva, que reside em Alegrete do Piauí, descia a ladeira e não teria visto a vítima que tem problemas de audição.

Com o impacto da batida, Zé Almeida, morreu no local e teve  a cabeça decepada. O motorista do carro teria percorrido alguns metros depois do acidente, quando percebeu que a cabeça da vítima ficou no interior do veículo. Desesperado o motorista do veículo, foi levado do local por populares com ferimentos leves.

A Policia Civil de Jaicós foi acionada, esta que acionou os peritos de Picos e o corpo da vítima foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal) para retirada do corpo e consequente liberação.


O local é bastante propício para este tipo de acidente, devido o alto relevo e a acentuação da pista que permite com que os motoristas elevem a velocidade. Em 2017, um homem também foi vitima de acidente e morreu no mesmo local que o idoso de hoje.

Além da equipe do GPM e da PRF, o prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar e o secretário de Saúde, Cristóvão Alencar, estiveram no local, prestando a assistência necessária.

Fonte Cidades na Net

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*