Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/06/2018 - 09:08 hs

Padre Tony Batista divulga vídeo sobre assalto: isso é coisa do mal

Na gravação, o padre explica o assalto que ocorreu ontem (12), onde assaltantes roubaram cerca de R$ 25 mil arrecadados na Caminhada da Fraternidade.

Por Pedro Silva
Padre Tony Batista divulga vídeo sobre assalto: isso é coisa do mal
Padre Tony Batista divulga vídeo / foto: reprodução

O Padre Tony Batista, coordenador da Caminhada da Fraternidade, evento que ocorreu no último domingo (10) e levou milhares de pessoas às ruas de Teresina, gravou um vídeo que divulgado nas redes sociais da Arquidiocese de Teresina.

Na gravação, o padre explica o assalto que ocorreu ontem (12), onde assaltantes roubaram cerca de R$ 25 mil arrecadados na ação.

“Meus amados irmãos, eu queria refletir sobre o que aconteceu conosco, nós enchemos as ruas de Teresina com o amor solidário, o amor fraterno, queremos ajudar os mais pobres e tudo realizamos com o maior amor e carinho. Fomos assaltados às 13h10min, duas pessoas do nosso escritório foram fazer o depósito e em frente ao Banco do Brasil, e foram abordados por assaltantes armados e bem armados, levaram os nossos colaboradores de reféns, mas logo os liberaram, graças a Deus já encontramos o carro, nós estamos serenos e tranquilos porque nos colocamos nas mãos de Deus, isso é coisa do mal”, afirmou.

Os assaltantes estavam em um veículo modelo Corolla de cor branca e “fecharam” os funcionários da igreja que seguiam em veículo modelo Fiat palio cor branca, para depositar o dinheiro no banco.

O assalto ocorreu quando os funcionários chegavam à agência. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando o dinheiro e o veículo junto com os funcionários reféns identificados como Irene e Cassiano, eles foram liberados pelos criminosos logo em seguida.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo levado na ação criminosa na tarde desta terça feira (12), em que culminou com roubo do dinheiro arrecadado na campanha da Fraternidade foi encontrado na zona Leste de Teresina por volta das 16h55min.

Confira o vídeo divulgado pelo padre



 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*