Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/06/2018 - 08:41 hs

PM prende quadrilha acusada de furtar 300 animais

A quadrilha ficava em Araripina (PE), local em que foi realizado parte das apreensões.

Por Pedro Silva
PM prende quadrilha acusada de furtar 300 animais
A quadrilha foi levada para a delegacia local / fotos: reprodução

A Polícia Militar do município de Fronteiras, distante a 411 quilômetros de Teresina, realizou a prisão  de uma quadrilha que atuava na região responsável pelo furto de mais de 300 animais entre caprinos e ovinos. As prisões e apreensões foram realizadas na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com informações da PM, foram presos Manoel Francisco da Silva, de 38 anos, Raimundo Francisco da Silva, de 44 anos, e Erasmo Francisco da Silva, e Raimundo Francisco, conhecido como “Raimundinho”, chefe da quadrilha.

Foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, Fiat Strada, materiais utilizados para captura de animais em diligências realizadas pela PM.

Os policiais deslocaram-se a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina (PE) local em que a quadrilha ficava, e lá encontraram seis animais, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática dos delitos

Por levantamento prévio do comando da 4ª Cia de Fronteiras foi possível verificar que o grupo criminoso furtou nos últimos meses mais de 300 cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.

Ao término das diligências foi dado voz de prisão aos infratores, onde foram encaminhados à delegacia para serem autuados pelos diversos crimes praticados.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*