Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/06/2018 - 17:59 hs

Unidades de saúde de 50 cidades vão receber veículos

São previstos cerca de 80 veículos para unidades de saúde de 50 cidades do estado, totalizando aproximadamente R$ 12.800.000,00 em recursos. “São 37 vans e 45 (veículos) cabine dupla para os municípios do Piauí

Em audiência com o deputado federal Júlio César, nesta terça-feira (12), o governador Wellington Dias tratou da liberação de recursos para equipamentos na área da saúde. São previstos cerca de 80 veículos para unidades de saúde de 50 cidades do estado, totalizando aproximadamente R$ 12.800.000,00 em recursos.
“São 37 vans e 45 (veículos) cabine dupla para os municípios do Piauí. Já foram previamente escolhidos, houve a licitação e já foi homologado”, garantiu o deputado Júlio César.


A Secretaria Estadual de Saúde encaminha o planejamento de distribuição dos veículos que deverão ser entregues em breve, como garantiu o governador. “Daremos as condições de municípios que fazem o transporte de pacientes em atendimento contínuo fora da cidade onde ele mora, pessoas que fazem tratamento em outras cidades e agora vão poder ser transportadas adequadamente. Já tivemos essa experiência e o resultado é muito bom”, informou Wellington Dias.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*