Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/06/2018 - 13:04 hs

João Mádison comenta almoço de apoio à Margarete: não é só com prefeito que se ganha uma eleição

O líder do MDB na Alepi citou exemplos de casos no Piauí onde o número de prefeitos não foi crucial para definir o resultado das urnas.

Por Pedro Silva
João Mádison comenta almoço de apoio à Margarete: não é só com prefeito que se ganha uma eleição
João Mádison comenta almoço de apoio à Margarete / foto: Pedro Silva

O deputado estadual João Mádison, líder do MDB na Assembleia Legislativa, comentou na manhã de hoje (11), o almoço promovido ontem (11) pelo Progressistas.

O encontro coordenado pelo prefeito da cidade de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), reuniu 107 prefeitos no restaurante Casarão, na zona Leste de Teresina, em apoio à manutenção de Margarete Coelho como vice na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Para o emedebista, o apoio dos prefeitos não garante vitória no pleito. 

“Cada partido faz aquilo que acha interessante, mas é bom que se diga que não é só com prefeito que se ganha uma eleição dessa envergadura”, afirmou.

Mádison aproveitou e citou exemplos concretos de casos no Piauí onde segundo ele, o número de prefeitos não foi crucial para definir o resultado das urnas.

“Nós já conhecemos aqui no Piauí vários filmes nesse sentido, o próprio governador Mão Santa ganhou com quatro prefeitos, o Wellington ganhou com quatro prefeitos”, pontuou.

O deputado, porém, ressalta a importância dos líderes do interior do Estado na campanha para o governo do Estado.

“Prefeito é importantíssimo, eu mesmo tenho vários prefeitos importantíssimos para a minha campanha, mas nós sabemos que não é só isso que ganha uma eleição, muitos desses prefeitos hoje não estão bem com a população, às vezes o lado que perdeu está melhor que o próprio prefeito”, declarou.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*