Acidente deixa dez municípios sem energia elétrica no Sul do Piauí
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/06/2018 - 08:30 hs

Acidente deixa dez municípios sem energia elétrica no Sul do Piauí

O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã rompendo a linha de energia elétrica de três postes.

Por Pedro Silva
Acidente deixa dez municípios sem energia elétrica no Sul do Piauí
O fornecimento estará restabelecido nesta terça (12) / foto: Pedro Silva

Um acidente com um trator deixou pelo menos dez municípios ao Sul do Estado sem energia nesta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Eletrobras Distribuição Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã rompendo a linha de energia de três postes afetando os municípios de Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapé e parte da zona rural de Geminiano.

Em nota, a empresa esclareceu que "assim que foi informada da ocorrência, a Distribuidora enviou equipes para o local, onde os trabalhos de substituição dos postes e renivelamento da linha se estendem pela noite".

Segundo a Eletrobras, a previsão é que até as 21h de hoje (11) o fornecimento de energia tenha se restabelecido para os consumidores dos municípios atingidos.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*