Dois irmãos morrem em acidente na PI-243
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/06/2018 - 08:15 hs

Dois irmãos morrem em acidente na PI-243

O ponteiro do velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

Por Lucas Pereira
Dois irmãos morrem em acidente na PI-243
Dois irmãos morrem em acidente na PI-243 / foto: cidades na net

Um acidente na tarde deste domingo (10) na PI-243, entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, deixou dois irmãos mortos e outras duas pessoas feridas.

O motorista trafegava no sentido Belém-Jaicós, quando perdeu o controle do veículo e capotou fora da rodovia. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído.

Há indícios que o motorista dirigia em alta velocidade. O ponteiro do velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

O veículo, modelo Pálio Weekend de cor vinho, e placas OGG 7006, de São Paulo-SP, era conduzido por um homem conhecido apenas como Bingô, que estava acompanhado da namorada e outro casal.

Das quatro pessoas que estavam a bordo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Um homem identificado como Orlando Barbosa, residente na cidade de Jaicós, morreu no local. Sua irmã, Arleide, que chegou a ser socorrida, acabou morrendo.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*