Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/06/2018 - 10:10 hs

Jogador desmaia após golpe no Copão Rural

Furnas está classificada para a semifinal.

Durante jogo entre Furnas e Olho D'água Grande um dos jogadores (de Furnas) foi agredido e teve que ser lavado ao hospital.

A confusão ocorreu já praticamente no final da partida, após a cobrança de um escanteio pelo ODG. Um jogador teria chutado a canela de outro, iniciando a discussão e troca de agressões. Flávio, se Furnas, estava saindo de campo quando foi surpreendido com um soco. Alguns contam que havia uma pedra na mão de quem desferiu o golpe. Flávio desmaiou. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Chagas Rodrigues com a suspeita de fratura no maxilar. 

Quando Flávio levou o soco, colegas ainda correram atrás do autor do soco, Yuri, de ODG, que entrou na mata. 

Era jogo de volta que valia a classificação para a semifinal do Copão Rural 2018. O placar estava 3 x 1 para ODG, que jogava em casa. No jogo anterior, Furnas havia vencido por 5 x 1.


Flávio já está em casa e não teve nenhuma fratura. Furnas está classificada para a semifinal.


Piripiri Repórter

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*