Neymar Jr. cai no choro ao rever casa de infância
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/06/2018 - 6:32 hs

Neymar Jr. cai no choro ao rever casa de infância

A namorada, Bruna Marquezine, também conheceu o local

Neymar Jr. caiu no choro neste sábado, 9.

O atacante foi surpreendido no Caldeirão ao ver a reconstrução de seu quarto de infância, que ficava na casa de São Vicente, litoral de São Paulo. 

Com os móveis exatamente no mesmo lugar, o jogador se emocionou ao lembrar dos primeiros anos de vida, quando morava com a família e ainda não fazia ideia de que seria o grande jogador de futebol que é. Seu pai, Neymar, sua mãe, Nadine, e a irmã Rafaella choraram junto com o craque.

"Nossa! Esse é o quarto que a gente ficava, nós quatro (ele, a irmã e os pais). Foi onde tudo começou para mim, praticamente", contou o ídolo,

Além dos parentes, a namorada Bruna Marquezine, e os amigos, ThiaguinhoRafael ZuluGabriel Medina e Bruninho, conhecidos como Diretoria, também tiveram presença garantida para consolar Neymar.

 

Caras

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*