Polícia resgata idoso mantido em cárcere privado dentro de casebre
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/06/2018 - 14:47 hs

Polícia resgata idoso mantido em cárcere privado dentro de casebre

O acusado conseguiu fugir pelo matagal.

Uma guarnição da polícia militar do Piauí, lotada no 16° Batalhão de José de Freitas, composta pelo Cabo Erinaldo e Sargento Edivaldo, resgataram no início da noite desta sexta-feira, 08, o aposentado Francisco de Assis da Silva, 68 anos de idade, que era mantido em cárcere privado, dentro de um casebre na Lagoa dos Carneiros, localidade que fica na divisa entre as cidades de José de Freitas e União-PI.



De acordo com o Sargento Edivaldo, uma filha do aposentado procurou a polícia e fez a denúncia dos maus tratos que o pai vinha sofrendo. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local, e constatou a veracidade da denúncia.



Ainda de acordo com os policiais, um homem que não teve o nome revelado, matinha o idoso em cárcere privado, dentro do casebre, vivendo em condições desumanas e usufruía do dinheiro do aposento do mesmo. O acusado conseguiu fugir pelo matagal.


O aposentado foi resgatado com cabelo grande e barbudo, quase irreconhecível pela filha, o casebre não oferecia nenhuma condição de moradia para um ser humano, além de alimentação excassa, deixando o idoso desnutrido. A vítima foi entregue para a filha que mora em José de Freitas.




Revista Opinião





 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*