Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/06/2018 - 11:08 hs

Polícia Civil prende suspeitos de fraudar concursos públicos no Piauí

Entre as pessoas presos existem três que estão inscritas no concurso de Agente da Polícia Civil do Piauí, cuja prova será realizada amanhã (10).

Por Lucas Pereira
Polícia Civil prende suspeitos de fraudar concursos públicos no Piauí
Mais de 200 policiais civis atuam na fiscalização / foto: reprodução

A Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje (09) a “Operação Contenção”, com objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em fraudes a concursos públicos no Piauí.

De acordo com a Polícia, a atuação dessa quadrilha resultou na fraude ao concurso de Agente Penitenciário da Sejus no Piauí, realizado em 18 de setembro de 2016, que posteriormente culminou na anulação da prova.

Na ocasião, estão sendo cumpridos mandados de prisões temporárias e buscas e apreensões em vários bairros desta capital. 

Entre as pessoas presas existem três que estão inscritas no concurso de Agente da Polícia Civil do Piauí, cuja prova será realizada amanhã (10).

Ao todo foram presas seis pessoas e dado cumprimento a oito mandados de busca e apreensão. 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*