Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/05/2018 - 11:56 hs

Firmino tira apoio do sobrinho Firmino Paulo e quer eleger Lucy deputada estadual

O prefeito afirmou na manhã de hoje que só tem um candidato à Assembleia, a primeira-dama.

Firmino tira apoio do sobrinho Firmino Paulo e quer eleger Lucy deputada estadual
Firmino tira apoio do sobrinho Firmino Paulo / foto: reprodução

O Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), escolheu apoiar a esposa, Lucy Silveira (Progressistas) em detrimento do deputado estadual Firmino Paulo, que também é filiado ao partido de Ciro Nogueira.

Firmino Paulo era delegado de polícia em Recife (PE), e veio o Piauí em 2014 só para ser deputado, para isso, contou com o apoio do tio, o prefeito da capital.

Só que Firmino, o Filho, afirmou na manhã de hoje (16) que só tem um candidato à Assembleia, a primeira-dama.

“Minha candidata é a Lucy, eu não tenho dois, minha candidata é quem manda no meu coração”, disse o prefeito. A respeito de Firmino Paulo, o prefeito deixou claro que ele deve caminhar sozinho nessa campanha.

“Ele tem uma candidatura competitiva e vamos torcer para que ele seja bem sucedido, assim como vamos torcer para outros amigos que também disputam a vaga”, declarou o prefeito.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*