Filme que discute eutanásia tem pré-estreia nos Cinemas Teresina
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/05/2018 - 13:23 hs

Filme que discute eutanásia tem pré-estreia nos Cinemas Teresina

O filme reflete sobre sofrimento, velhice e a morte

Os Cinemas Teresina trazem essa semana a pré-estreia do imperdível “A Festa de Despedida”. A comédia dramática feita com uma parceria entre Alemanha e Israel, trata sobre a eutanásia com uma forte reflexão sobre sofrimento, velhice e a morte.

 

No enredo, os idosos moradores de um asilo em Jerusalém inventam uma máquina de eutanásia para ajudar os amigos em condições críticas. A criação é um sucesso e a fama do objeto logo se espalha, atraindo inúmeros interessados em utilizá-lo. A pré-estreia será no domingo, dia 20, às 10h30.

 

Outro grande lançamento da semana é o documentário “O Processo” da brasileira Maria Augusta Ramos. O filme mostra os bastidores do processo de impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

 

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a saída de Dilma Rousseff do cargo de presidente do Brasil.

 

Mais um imperdível lançamento é o segundo filme do anti-herói Deadpool. A ação mostra a sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds.

 

Ainda continuam em cartaz nos Cinemas Teresina: “1945”; “Paulo - Apóstolo de Cristo”; “Verdade ou Desafio”; “Vingadores - Guerra Infinita”; “A Noite do Jogo” e “Desejo de Matar”. Para curtir esses e outros filmes, de segunda-feira a quarta-feira tem promoção e todos pagam meia.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*