Acusada de matar pai e filho em Floriano confessa crime no facebook
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
15/05/2018 - 15:21 hs

Acusada de matar pai e filho em Floriano confessa crime no facebook

Na postagem aparece a localização do Estado de São Paulo, o que pode facilitar a ação da polícia para encontrá-la.

Por Lucas Pereira
Acusada de matar pai e filho em Floriano confessa crime no facebook
Acusada de matar pai e filho em Floriano publica no facebook / foto: reprodução

Francinéia Guedes, de 25 anos, mulher que foi apontada como principal suspeita de ter assassinado pai e filho no último dia 11, fez uma postagem no facebook assumindo a autoria do crime, agradecendo  e homenageando a sua mãe pela passagem do seu dia. Na postagem aparece a localização do Estado de São Paulo, o que pode facilitar a ação da polícia para encontrá-la.

No texto, ela que se identifica na rede social como Mell Conha, afirma que matou a vítima e seu filho por vingança, ele é acusado de assassinar o pai da autora. “passamos por muintas coisas depois que aquele disgraçado matou o meu pai.” [sic], afirma.

Francinéia Guedes afirma ainda que seu parceiro, identificado como Denys, não tinha nada a ver com o crime. Segundo ela, o mesmo foi engando.

“Bom dia a todos quero que saibao que o meu amigo não tem nada v cm isso cm o que eu fiz apenas pedi ele pra compra uma carteira d cigarro no bar da graça Denis achou estranho mais eu Falei que por perto não tinha Carlton ai ele foi comigo mais ele não sabia d nada...”, [sic], diz ela em parte da publicação.

Entenda o caso: Pai e filho são mortos em troca de tiros em Floriano

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*