Progressistas não desistiram da vaga de vice
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
15/05/2018 - 14:22 hs

Progressistas não desistiram da vaga de vice

Apesar de Margarete ser a indicação do partido, os Progressistas não vão “colocar a faca no pescoço do governador

Por Lucas Pereira
Progressistas não desistiram da vaga de vice
Progressistas não desistiram da vaga de vice / foto: Pedro Silva

O Presidente Regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou na manhã desta terça-feira (15), que o seu partido ainda não desistiu de indicar o nome do vice na chapa do governador Wellington Dias (PT).

“Continuamos naquele mesmo propósito de trabalhar até o final pela candidatura da vice-governadora Margarete Coelho, ela representa muito bem os progressistas nessa chapa e tem dado um exemplo de comportamento nesses últimos três anos e vamos continuar trabalhando pela candidatura dela”, afirmou.

Júlio Arcoverde ponderou que apesar de Margarete ser a indicação do partido, os Progressistas não vão “colocar a faca no pescoço do governador”.

“Vamos deixar o governador a vontade, ele que faça uma pesquisa com os partidos base e veja qual é o melhor companheiro para ele conseguir a renovação do seu mandato”, disse.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*