Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/05/2018 - 21:25 hs

Com gol no fim, São Paulo arranca empate do Bahia

Jogando na Arena Fonte Nova, o time dirigido por Diego Aguirre arrancou um empate por 2 x 2 diante do Bahia

Por Yago Machado

Com as derrotas de Palmeiras, Flamengo e Vasco, o São Paulo se tornou o único invicto do Campeonato Brasileiro de 2018, durante a tarde deste domingo. Jogando na Arena Fonte Nova, o time dirigido por Diego Aguirre arrancou um empate por 2 a 2 diante do Bahia, graças a gol de Shaylon nos acréscimos do segundo tempo, em duelo válido pela quinta rodada do torneio nacional.

Décimo colocado na tabela, com sete pontos ganhos, o Tricolor paulista obteve o seu quarto empate consecutivo na competição e segue sem vencer como visitante. O Bahia, por sua vez, caiu para a 16ª posição, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o time do Morumbi tentará retomar o caminho das vitórias na Série A no clássico contra o Santos, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Um dia antes, a partir das 21 horas, os baianos visitarão o Palmeiras, no Allianz Parque.

 

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*