Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/04/2018 - 11:54 hs

Dionísio Neto lança pré-candidatura a deputado federal

O ambientalista comentou ainda o resultado da última pesquisa divulgada ontem (15), pelo Instituto Datafolha, onde a presidenciável Marina Silva figura em terceiro lugar.

Por Lucas Pereira
Dionísio Neto lança pré-candidatura a deputado federal
Dionísio Neto se lança candidatura a deputado federal / foto: Lucas Pereira

O ex-secretário de Meio Ambiente de Teresina, Dionísio Carvalho Neto é pré-candidato a deputado federal pelo partido da ex-senadora Marina Silva, o “Rede Sustentabilidade”.

Ele coloca o seu nome à disposição dos piauienses e afirma que o cenário está bom para pessoas que querem fazer a diferença no congresso.

“O modelo que está hoje no nosso congresso é um modelo que não é sustentável, percebemos que as pessoas estão decepcionadas. Temos um grande trabalho na área social e ambiental”, declarou.

Dionísio avalia que embora a Rede seja um partido pequeno, a legenda deve se coligar com outras siglas no Estado a fim de viabilizar um nome à Assembleia Legislativa do Piauí ou Câmara Federal.

“A Rede é um partido ainda pequeno, não temos tempo de TV e nem o tanto de recursos que outros grandes partidos dispõem, mas temos bons nomes e uma história que já está sendo construída”, afirma.

O ambientalista comentou ainda o resultado da última pesquisa divulgada ontem (15), pelo Instituto Datafolha, onde a presidenciável Marina Silva figura em terceiro lugar nas intenções de voto, ela se aproximou do deputado federal Jair Bolsonaro.

“Ela aparece inclusive ganhando de Bolsonaro em um possível segundo turno, isso quer dizer que o cenário mudou com a prisão do Lula, é algo grave um país ter um ex-presidente preso. A sociedade deve escolher um nome que não esteja ligado a esse tipo de denúncia”, declara.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*