Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/04/2018 - 11:47 hs

Acusado de assalto e agressão é preso em Picos

No momento da prisão o acusado ainda estava com o envelope e com o dinheiro da vítima.

Por Pedro Silva
Acusado de assalto e agressão é preso em Picos
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes / foto: divulgação

 

Um homem identificado como Marciel José da Silva, foi preso acusado de roubo nas proximidades Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, do Centro de Picos (localizada a 308 km de Teresina) na tarde deste domingo (15).

Segundo informações de testemunhas, o acusado agrediu e assaltou uma mulher que iria realizar um depósito na agência do BB.

De acordo com o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente-coronel, Edwaldo Viana a informações chegou para a equipe através de denúncias realizadas por testemunhas.

“A guarnição do motopatrulhamento foi acionada por populares, pois a vítima Vilano Rodrigues Leônidas havia sido assaltada nas proximidades do Banco do Brasil por um indivíduo de camisa branca, e que o mesmo utilizou de violência para com a vítima batendo a cabeça da mesma no chão”, relatou o tenente-coronel.

No momento da prisão Marciel ainda estava com o envelope, com o dinheiro da vítima, além de uma arma branca artesanal e um isqueiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Com informações Cidades na Net

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*