Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/04/2018 - 11:36 hs

Ciúmes é causa de tentativa de assassinato

Adailton Costa foi atingido com dois tiros, mas não corre mais risco de morte

Policiais lotados no 3º BPM, em Floriano, a 250 quilômetros ao Sul de Teresina, coronel Rubens Lopes afirmou que a polícia continua trabalhando no sentido de localizar e prender o jovem identificado como  “Tauan”, apontado como autor de crime de tentativa de assassinato contra Adailton Pereira Costa que se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes, naquela cidade.

Segundo informações da polícia, Adailton Costa seguia em seu carro quando o jovem que estava em uma motocicleta  se aproximou e efetuou os disparos, acertando-o no rosto.

 “A vítima, segundo informações, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, e está fora de perigo, haja vista que os tiros não acertaram com maior gravidade a vítima”, disse o Comandante Rubens Lopes. 

O Comandante esclareceu ainda que o crime pode ter sido motivado por desentendimentos familiares, já que o autor dos disparos foi enteado da vítima.

“Segundo informações, há questão de ciúme familiar, pelo que já se ouviu, o Adailton parece que namorava a mãe do Tauan e em razão desse ciúme ou de outra situação ele resolveu atentar contra a vida do Adailton”, finalizou.

Fonte:Florianonews.com

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*