Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/04/2018 - 07:54 hs

"BBB 18": Breno lamenta Paredão com Kaysar

"Eu sabia que eu ia para o Paredão"

© Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (16), Breno e Kaysar decidiram conversar sobre o Paredão do "Big Brother Brasil 18", da TV Globo. Os competidores, que irão se enfrentar na 13ª berlinda do programa, lamentaram a possibilidade de serem eliminados dois dias antes da grande final.

"O único jeito para nós dois não cairmos no Paredão era ganhar a liderança, mas fazer o quê", avaliou o sírio.

"É para ser! Todos já somos vitoriosos", respondeu o arquiteto.

O garçom, então, desabafou: "É para ser mesmo, cara. Seja o que Deus quiser. Independentemente de tudo, graças a Deus chegamos até aqui também. Tudo bom, tudo ótimo. Claro que a gente quer vencer mais e mais, mas, por tudo, já tá graças a Deus. Nos saímos muito bem".

Kaysar ainda lamentou não ter conseguido vencer a prova de imunidade. "Eu tentei fazer tudo para não chegar nesse Paredão. Mas parece destino, não tem jeito. Agora está tudo na mão do Brasil, Deus, universo e seja o que Deus quiser. A gente não pode fazer nada", disse.

Breno, então, afirmou que já esperava ser indicado. "Eu sabia que eu ia para o Paredão. Todo mundo ia em mim, só a Paulinha que não", finalizou.

O eliminado da semana, vale lembrar, será revelado na próxima terça-feira (17).

Msn

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*