Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16/04/2018 - 08:27 hs

Acidente na BR-316 deixa uma vítima fatal

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu enquanto passava por cirurgia.

Por Pedro Silva
Acidente na BR-316 deixa uma vítima fatal
A vítima estava com o filho que quebrou a clavícula / foto: reprodução

Um grave acidente no município de Marcolândia, distante a 413 quilômetros de Teresina, deixou uma vítima fatal e seu filho gravemente ferido neste domingo (15).

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Eloides Maria dos Reis Carvalho, 38 anos, seguia para o Centro da cidade quando ao atravessar a BR-316, não percebeu a vinda de um carro modelo Hilux, que acabou colidindo contra a mesma e seu filho.

A vítima chegou a ser socorrida pelo motorista do outro veículo, com ferimentos no fígado, na bacia, e com uma perna quebrada, mas não resistiu e faleceu enquanto passava por cirurgia.

Ainda segundo as testemunhas, no momento do acidente, a mesma estava acompanhada do seu filho, que não teve a identidade revelada,  teve a clavícula quebrada com o forte impacto.

O corpo de Eloides Maria dos Reis de Carvalho foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Picos, aguardando ser levado para o município de Marcolândia.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*