Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
15/04/2018 - 08:36 hs

Homem é executado dentro da própria residência no Piauí

Foram pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Por Pedro Silva
Homem é executado dentro da própria residência no Piauí
O IML removeu o corpo da vítima / foto: reprodução

Um homem identificado apenas como Danilo, também conhecido como Coringa, foi morto a bala por volta das 23h deste sábado (14), no bairro Sol Nascente em Lagoinha do Piauí. O crime aconteceu dentro da residência da própria vítima. Informações dão conta de que foram pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Danilo tem passagens pela polícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no início da noite deste sábado, Danilo esteve envolvido em uma confusão naquele mesmo bairro, momento em que procurou atendimento médico no Hospital da cidade de Água Branca, onde ainda teria desacatado servidores daquela unidade de saúde. Após ser ter medicado, o mesmo voltou para a cidade de Lagoinha.

A PM informou ainda que por volta das 23h, alguém ainda não identificado adentrou à residência do mesmo e o executou a bala. As primeiras suspeitas são de que o crime tenha acontecido em um possível acerto de contas.

A PM se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte Canal 121

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*