Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/04/2018 - 14:18 hs

Em Teresina, Álvaro Dias trata da candidatura de Elmano ao governo do Estado

O presidenciável irá participar de um almoço em restaurante da zona Leste da capital e logo após segue para a cidade de Caixas, no Maranhão.

Por Lucas Pereira
Em Teresina, Álvaro Dias trata da candidatura de Elmano ao governo do Estado
Em Teresina, Álvaro Dias estuda candidatura de Elmano / fotos: Lucas Pereira

O Senador e Pré-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias (Podemos), desembarcou em Teresina, na manhã deste sábado (14). Ele foi recebido por lideranças da oposição como o Deputado Estadual, Dr. Pessoa (SD), o Senador João Vicente Claudino (PTB) e o Senador Elmano Férrer (Podemos).

Em Teresina, o presidenciável irá participar de um almoço em restaurante da zona Leste da capital onde deve tratar da candidatura de Elmano a governador, e logo após segue para a cidade de Caixas, no Maranhão.

No aeroporto, Álvaro Dias reforçou que terá palanque no Piauí, ele que está no Estado para tratar da provável candidatura de Elmano ao governo, tem percorrido o país na tentativa de formar palanques que viabilize a sua candidatura à presidência.

“O Elmano seria um grande governador e se ele se dispuser a participar terá o aval do Podemos e certamente terá amplo apoio popular, certamente seria um grande governador para o Piauí”, disse.

Álvaro Dias também exaltou as qualidades do ex-senador João Vicente Claudino e destacou a força de seu apoio na provável candidatura do Podemos ao governo do Piauí.

Agora na oposição, Elmano criticou o governo do Estado em áreas como o desenvolvimento e segurança pública, ele afirma ter disposição para uma candidatura ao governo.

“Daqui até o dia 20 de julho tudo pode acontecer inclusive o meu nome à disposição do jogo, posso ser candidato a governador, quem vai dizer isso é o povo”, afirmou.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*