Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/04/2018 - 08:31 hs

Felipe Dylon assume namoro com youtuber nove meses após separação

Felipe Dylon assume namoro com youtuber nove meses após separação
(Foto: AgNews)

O coração do cantor da música “Musa do Verão”, inesquecível hit chiclete do início dos anos 2000, já tem uma nova dona. Nove meses após anunciar o fim do casamento com Aparecida Petrowky, o Felipe Dylonassumiu romance com a youtuber Alana Marquez.

O anúncio do namoro foi feito na noite de quinta-feira (12), nos bastidores de show do artista em bar de Ipanema, no Rio de Janeiro. O casal posou para os fotógrafos de plantão trocando beijos apaixonados.

á a separação, Felipe comunicou por meio de postagem em seu Facebook, em agosto de 2017. "Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando”, escreveu na ocasião.

O ex-casal, que havia oficializado a união em 2011, morava em casas separadas há algum tempo. Na época, o cantor alegou que a necessidade de economizar para retomar a carreira o levou a voltar a morar com a mãe.

Tv Fama

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*