Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/04/2018 - 17:30 hs

Fátima Bernardes surpreende padre Fábio de Melo no “Encontro”

Fátima Bernardes surpreende padre Fábio de Melo no “Encontro”
Foto: Divulgação

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Encontro desta quinta (12), mas mal sabia o religioso que Fátima Bernardes reservava uma surpresa especial. “A gente se joga no passado e vai buscar então uma foto, alguma coisa que tenha alguma lembrança ou que seja importante. A gente escolheu uma que a gente espera que seja importante… Na verdade a gente escolheu duas!“, explicou a apresentadora antes de mostrar dois cliques antigos de Fábio de Melo no telão da atração matinal.

Esse é o Matheus, um irmão que a vida meu deu. Quando a minha mãe já não era capaz de parir meninos, ele entrou na minha vida, entrou na minha história, e eu tive o prazer de presidir o casamento dele com a Nathalia, inclusive agora nesse mês chegou o Joaquim, o herdeiro“, explicou Fábio de Melo, emocionado. “O Matheus esteve num momento muito difícil da minha vida, que foi quando eu tive uma hepatite fulminante, quase morri. Eu o conheci nessa época, ele era um menino, ele tinha uns 15, 16 anos, e ele cuidou de mim durante um mês. E para mim ele é uma expressão de solidariedade“, explicou.

Fátima Bernardes, então, questionou se o padre já tinha conhecido Joaquim, o filho de Matheus. “Ainda ontem à noite falamos, ‘precisamos ir lá conhecer o Joaquim’“. A apresentadora então convidou Matheus e o filho de um mês para o palco da atração. Sem palavras, Fábio de Melo se emocionou ao rever o amigo. “Obrigado, Fátima. Que presente, meu Deus“, agradeceu o religioso. Matheus, então, falou sobre sua relação com o amigo: “Eu conheço o padre há muitos anos, ele fez parte da minha história em inúmeros momentos. Ele conviveu com todo o meu namoro com a Nathalia, nosso noivado, nosso casamento e agora o Joaquim. Eu tenho certeza que o Joaquim vai te amar o tanto quanto eu te amo” .

O padre, então, fez uma revelação: “Eu vejo aqui o desdobramento de um amor que eu acredito. Na verdade, quando o Matheus começou a namorar com a Nathalia, eu o desestimulei porque ela desprezava muito ele. Ela era difícil demais e eu via esse menino, se arrastava, se arrastava“, brincou Fábio de Melo.

Msn

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*