Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/08/2017 - 09:50 hs

Greco prende dupla suspeita de explodir caixas eletrônicos

Eles foram encontrados no bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina.

Por Lucas Pereira

(Dupla foi presa em residência / fotos: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Piauí, por meio do GRECO, prendeu nesta sexta-feira  (11/08), dois homens,  Daniel  Gonçalves de Sousa e Denis Gonçalves Arimateia da Silva, suspeitos de explosões de caixas eletrônicos.

A prisão aconteceu após os policiais do GRECO, receberem informações de que em uma residência localizada no bairro Santa Maria, zona Norte da capital, haviam drogas e explosivos e que as pessoas que lá estavam, estariam envolvidas em estouros a caixas, fato comprovado pela polícia.

Quando os suspeitos estavam saindo da residência, policiais abordaram a dupla, sendo encontrado no bolso de um deles, porções de cocaína.

Em prosseguimento a abordagem, a equipe do GRECO, foi a residência em que eles estavam, oportunidade em que foram apreendidos um veículo roubado, explosivos já preparados para uso e uma espingarda.

Todo material apreendido, assim como os presos, foram levados para a sede do GRECO, na zona Sul de Teresina.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*