Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/08/2017 - 17:24 hs

Conselho Nacional do SESI investe em parcerias com a FIEPI e Sindicer-PI

Reunião contou com a presença de presidentes de sindicato da indústria e diretores da FIEPI

Por Cristiane Ribeiro

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, recebeu na tarde desta quinta-feira (10) o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa e o presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Estado do Piauí, Waldyr de Moraes Júnior para formalização de liberação de recursos para campanha de combate à dengue e para o 46º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha.

O presidente da FIEPI, Zé Filho ressaltou as ações que estão sendo desenvolvidas em parceria com o Conselho Nacional do SESI, destacando a campanha de prevenção e combate ao Aedes aegypt, a revitalização do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) em Parnaíba, bem como a Feira da Cidadania que está ocorrendo com a parceria da FIEPI em municípios do Sul do Estado.

“Estas ações e projetos são importantes, por isso, quando buscamos o apoio do presidente do Conselho Nacional do SESI foram atendidas e estamos mantendo essa parceria para que possamos investir ainda mais no nosso Estado”, relatou Zé Filho.

O presidente do SESI – CN, João Henrique Sousa destacou o grande papel social que o SESI desempenha em todo o Brasil e sua atenção especial com o Piauí, levando ações para municípios muito distantes da capital que passaram a contar com serviços e atendimentos dos quais a população é muito carente e outras parcerias como a prevenção à Dengue e Chikungunya com o objetivo de atender a indústria e o estado como um todo.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*