Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/08/2017 - 09:59 hs

Exército realiza reparos em ponte no Piauí

A interdição será feita pelo 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC).

Por Lucas Pereira

A ponte que liga o Piauí ao Ceará na BR-402, entre Cocal e Viçosa (CE) será novamente interditada na segunda-feira (14) e na sexta (18).

A interdição será feita pelo 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) que tem um cronograma de interdições em razão das obras necessárias naquela estrutura. 

A partir das 18h do dia 14 de agosto (segunda-feira), até as 6h do dia 18 (sexta-feira), acontecerá uma nova interdição programada. Durante esse período, apenas o tráfego de carros de passeio e motocicletas está liberado sempre das 6h às 18h de cada dia. Caminhões, carretas e ônibus devem seguir rotas alternativas.

Como rota alternativa, a PRF sugere que, para se ter acesso ao Estado do Ceará, saindo de Parnaíba/PI e região, poderá ser utilizada, nos períodos de interdição, a BR 343 e as rodovias estaduais que seguem pelas cidades de Cocal/PI e Viçosa do Ceará/CE.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*