Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/08/2017 - 09:38 hs

Renata Banhara volta a ser internada e avisa que precisa retirar nervos necrosados

Modelo já recebeu alta, mas ainda luta contra a baixa imunidade

Renata Banhara volta a ser internada e avisa que precisa retirar nervos necrosados
Renata Banhara ainda luta pela vida Reprodução/Instagram

Renata Banhara voltou a ser internada no último domingo (6). A modelo, que é portadora de uma bactéria que se alojou no tecido mole do cérebro, precisou ficar um dia em um hopsital de São Paulo. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Renata contou como está o estádo de saúde dela, que vem lutando com esse problema adquirido ao realizar um procedimento odontológico. A infecção, iniciada por uma bactéria alojada em um de seus dentes, se fundiu com uma sinusite, o que fez a pele do rosto romper. Hoje, parte do lado direito do rosto de Renata está paralisado.

"A bactéria que está instalada nos tecidos moles do cérebro continua lá, porém isolada pela equipe médica. Estou muito bem apoiada por uma grande equipe médica, que inclui fonoaudiólogo, imunologista, infectologista, cardiologista, neuro, neurocirurgião, gastro, otorrino, f isioterapeuta e psiquiatra. Além disso, conto com os remédios de mais alta tecnologia existentes no mercado. Só o tempo vai destruir a bactéria. Os médicos esperam que até dezembro eu esteja melhor".

Renata tem ouvido relatos de outras pessoas com diversos problemas de saúde para tentar entender e aceitar melhor o que se passa com ela. "Recebo infinitas histórias de luta, de dor e doenças terríveis. Estou esgotada emocionalmente e fisicamente, mas não quero ser vista como 'coitadinha'. Tenho ainda que operar os nervos para religá-los e retirar alguns que necrosaram, mas espero estar mais forte para esse momento. Por enquanto, minha imunidade está muito baixa. Eu não posso nem receber visitas", contou ela.

 

R7

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*