Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/08/2017 - 16:23 hs

Avenida Henry Wall de Carvalho será interditada neste sábado (12)

Interdição começa às 7h

A Avenida Henry Wall de Carvalho será parcialmente interditada a partir das 7h deste sábado (12) para serviços de recapeamento asfáltico. A obra de mobilidade urbana deve acontecer durante todo o mês de agosto e está orçada em R$ 2,3 milhões.

 

"É essencial darmos continuidade ao programa de recapeamento. Nos últimos anos aumentamos a malha asfaltada com o intuito de promover mais segurança no trânsito. Além disso, também seguimos realizando a manutenção das vias que são verdadeiros corredores de tráfego", declara o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira.

 

 

A Prefeitura de Teresina orienta que os condutores utilizem vias alternativas durante a interdição parcial da Avenida Henry Wall de Carvalho. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) também estarão dando apoio e sinalizando o local.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*