Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/08/2017 - 12:21 hs

Santos e Atlético-PR decidem vaga nas quartas da Libertadores

Jogo será na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)

Por Yago Machado

Santos e Atlético-PR se enfrentam, nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Mandante, o Peixe tem uma grande vantagem. Depois de vencer a partida de ida por 3 a 2, em Curitiba, o Alvinegro pode empatar ou até perder por um gol (desde que não sofra mais do que dois).

O time paranaense precisa vencer por dois gols de vantagem. Para avançar com vitória por um gol, o Furacão terá de fazer ao menos quatro (4 a 3, por exemplo). Caso faça 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar do confronto enfrenta o Barcelona-EQU, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis.

O Santos não terá o volante Renato, com dores musculares na coxa direita. Yuri e Alison devem ser os volantes titulares. No mais, o Peixe terá força máxima. O Alvinegro vive bom momento e vem de 11 partidas de invencibilidade.

O Furacão chega com mudanças para decidir a classificação na Libertadores em relação ao primeiro. Na lateral-direita, Cascardo deve dar lugar a Jonathan, que voltou ao time contra o Palmeiras após se recuperar de uma lesão. No meio, a tendência é que Matheus Rossetto e Lucho Gonzalez formem a dupla de volantes. Na frente, Nikão e Sidcley podem atuar como pontas, com Ribamar na referência. Um dos últimos inscritos, Fabrício deve assumir a titularidade na lateral.

 

Globo Esporte

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*