Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/08/2017 - 10:52 hs

Viúva de Bussunda acusa escritor de plágio

Angélica Nascimento disse que Marcos Piangers se apropriou de uma história contada pelo humorista

Bussunda morreu e 2006  Fonte: Divulgação

Angélica Nascimento, viúva de Bussunda, deu a entender que o escritor Marcos Piangers se apropriou de uma história contada pelo humorista – morto em 2006 –, durante participação no “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última segunda-feira (7).

A confusão começou depois que o especialista em paternidade reproduziu um diálogo que ele teria tido com sua filha e que se tornou a chamada para o programa noturno da emissora.

Angélica, então, se surpreendeu com a história alegando ser praticamente impossível a conversa do escritor com a herdeira ser igual à que Bussunda teve com a filha, Julia, há 17 anos, e que foi registrada na biografia do artista.

“Não conheço o Piangers, mas achei interessante que a menina repetisse o diálogo entre Júlia e o pai. Pode ter sido uma coincidência incrível. Mas se não foi, e ele adotou a história como dele, é, no mínimo, deselegante. Um cara que faz um trabalho de catequese com os homens para formar pais legais não usaria uma história alheia para conquistar a plateia, não é mesmo?”, disse a moça ao jornal “O Dia”.

Após a acusação, Marcos Piangers e Globo não se pronunciaram sobre o assunto, segundo o jornal “O Dia”.

 

 

Terra

 









Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*