Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2018 - 11:57 hs

Vice-prefeito Luís Júnior nega atrito com o MDB

O questionamento sobre a situação do vice surgiu após ele ter aparecido em uma foto com Themístocles e Jeová.

Por Lucas Pereira
Vice-prefeito Luís Júnior nega atrito com o MDB
Vice-prefeito Luís Júnior / foto: Pedro Silva

O vice-prefeito de Teresina, Luís Júnior (MDB), negou na manhã de hoje (13), a intenção de mudar de partido e afirmou que estará ao lado do prefeito de Teresina Firmino (PSDB).

O questionamento sobre a situação do vice surgiu após ele ter aparecido em uma foto de um jantar ao lado do Presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB) e do Presidente da Câmara, Jeová Alencar (PSDB), hoje inimigos declarados do prefeito.

“O Presidente da Assembleia é meu amigo e me fez o convite e eu aceitei, na condição de vice-prefeito de Teresina tenho que conversar com todo mundo”, disse.

Questionado se poderia mudar de partido, ele negou a possibilidade e disse que está satisfeito no partido de Themístocles Filho.

“Estou muito bem graças a Deus, muito bem recebido pelo prefeito Firmino Filho desde quando o MDB levou meu nome e fomos eleitos. Estou bem instalado, sou bem recebido pelos colegas da prefeitura e estou muito satisfeito no MDB”, afirma.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*