Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2018 - 11:34 hs

Vereador consegue na justiça autorização para deixar o PSD

O parlamentar ingressou com ação no TRE alegando se sentir menosprezado e perseguido dentro do PSD

Por Lucas Pereira
Vereador consegue na justiça autorização para deixar o PSD
Vereador consegue autorização para deixar o PSD / foto: Pedro Silva

O vereador de Teresina, Caio Bucar, conseguiu na justiça eleitoral autorização para se desliar do PSD sem risco de perder o mandato.

O parlamentar ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), alegando se sentir menosprezado e perseguido dentro do partido. A decisão unânime da corte levou em conta que parlamentar estaria sendo excluído de eventos, reuniões e atos decisórios da legenda.

O maior problema enfrentado pelo vereador dentro do PSD seria com o presidente estadual do partido, o deputado federal Júlio César. O atrito entre os dois seria tão forte que o próprio partido chegou a emitir uma declaração autorizando o vereador a buscar outro partido.

Procurado pelo Portal Teresina Diário na manhã desta terça-feira (03), o parlamentar evitou entrar em detalhes sobre o que o levou a entrar com o pedido junto ao TRE, mas informou que tem 30 dias para buscar um novo partido.

“Eu tenho recebido muitos convites, mas não tomei uma decisão ainda. Isso deve ocorrer em no máximo um mês”, disse.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*