Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2018 - 11:12 hs

PRF aprende 9 kg de maconha em abordagem

Uma jovem foi presa como dona da droga após ter sido encontrada por um cão farejador

Uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal – PRF, no posto fiscal de Piripiri, a 175 quilômetros de Teresina, resultou na apreensão de quase nove quilos de maconha que eram transportados em um ônibus de Goiânia (GO) para Fortaleza (CE).

 

A droga foi localizada graças a um  cão farejador dentro de um ônibus durante uma abordagem da PRF. A droga estava com uma jovem, cujo nome não foi revelado,  de 23 anos, que confessou que faria o transporte do produto até Fortaleza, e foi presa por tráfico.

 

O flagrante aconteceu por volta das 1h30min de hoje, terça-feira, dia 13. O cachorro identificou a droga em meio às malas que estavam no bagageiro de um ônibus que viajava de Belém, no Pará, para Fortaleza, no Ceará. Três tabletes foram encontrados em uma mala.

 

Os policiais abordaram então a passageira responsável pela mala e com a jovem encontraram outros três tabletes em sua mala de mão. A jovem confessou ser a dona da droga e foi presa. 

A jovem informou aos policiais que iniciou a viagem em Goiânia, e trocou o ônibus em Teresina para chegar em Fortaleza, e que receberia cerca de R$ 1.500 para fazer o transporte da droga até a capital do Ceará.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*