Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2018 - 09:58 hs

Bando desafia a polícia e arromba delegacia

O crime aconteceu em Curimatá, na região Sul do Estado e o secretário Fábio Abreu quer prender a quadrilha

Bando desafia a polícia e arromba delegacia
Secretário Fábio Abreu / foto: Pedro Silva

Integrantes de uma quadrilha demonstrando audácia, arrombaram a delegacia da Polícia Civil em Curimatá, na região sul do Estado. Um dos acusados, segundo o secretário Fábio Abreu, já foi preso e a polícia trabalha para prender os demais membros do bando.

Segundo o capitão Misael, da  Polícia Militar, bandidos aproveitaram que a delegacia fica fechada aos fins de semana e realizaram a ação. 

“A gente não sabe precisar o dia exato da ação, pois a delegacia fecha sexta-feira por volta de 13h, e reabre novamente na segunda-feira, qualquer ocorrência que houver na cidade é encaminhado para Corrente. Eles aproveitaram o fato, e arrombaram a delegacia, levaram uma carabina, uma ponto 40, colete, um notebook, e outros pequenos objetos”, disse o oficial.

Ao falar sobre o caso, o secretário Fábio Abreu, afirmou que outros bandidos devem ser presos nas próximas horas. "Um indivíduo foi localizado e preso em Curimatá. Ainda não sabemos se algo foi apreendido com ele, pois a ocorrência está em andamento", explicou.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*