Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/03/2018 - 15:32 hs

Incêndio atinge a loja Hot Sat na avenida Miguel Rosa

O fogo consumiu vários aparelhos de climatizadores que estavam armazenados no estoque do 1º andar do prédio.

Por Lucas Pereira
Incêndio atinge a loja Hot Sat na avenida Miguel Rosa
Incêndio atinge a loja Hot Sat / fotos: Lucas Pereira

Parte da avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, está interditada. Um incêndio na loja de climatizadores Hot Sat, que teve início na tarde desta segunda-feira (12), mobilizou os homens do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

O trecho que compreende o cruzamento da via com a avenida Walter Alencar até o cruzamento com a avenida Nações Unidas está sem tráfego de veículos e a Strans está no local orientando os motoristas. Um caminhão com escada magirus está no local e as chamas já foram controladas.

De acordo com funcionários da loja, o fogo consumiu vários aparelhos de climatizadores que estavam armazenados no estoque do 1º andar do prédio.

Um funcionário que não quis se identificar informou ao Portal Teresina Diário que um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio. “Assim que começou o fogo todo mundo saiu correndo de dentro do prédio”, afirmou.

O prejuízo ainda não foi contabilizado pela gerência do local , ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*