Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/03/2018 - 11:32 hs

Vice-governadora comemora aniversário em comunidade terapêutica feminina

O governador Wellington Dias (PT) esteve presente acompanhado de secretários e evitou falar de política.

Por Lucas Pereira
Vice-governadora comemora aniversário em comunidade terapêutica feminina
Vice-governadora Margarete comemora aniversário / fotos: Lucas Pereira

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), comemorou seu aniversário de 57 anos, na manhã desta segunda-feira (12), na Comunidade Terapêutica Feminina Santa Maria Madalena, localizada na PI-112, estrada que liga Teresina ao município de União.

O local que é uma unidade feminina da Fazenda da Paz, é coordenado por Célio Luiz Barbosa. Segundo ele, é cada vez maior a entrada de mulheres no mundo das drogas e a sociedade ainda não tomou para si o problema.

“A ação é de grande importância porque infelizmente hoje a mulher está em pé de igualdade com o homem no consumo de drogas, e quase não temos lugares no Brasil para a recuperação de mulheres, por isso,  precisamos de ações como essa que tragam a atenção da sociedade para essa problemática que é a entrada da mulher nas drogas”, disse.

A vice-governadora informou que sempre realiza seu aniversário em um local que possa trazer visibilidade para alguma causa.

“A mulher ela é sempre mais cobrada em tudo, é ele quem tem que cuidar da família, é ela quem tem que andar bem vestida e ela carrega consigo essa carga maior de responsabilidade e de preconceito”, disse.

O governador Wellington Dias (PT) esteve presente acompanhado de secretários e evitou falar de política.

“Aqui eu saúdo e parabenizo a nossa querida Margarete, que é uma grande companheira, leal e acima de tudo responsável. É sempre importante que em datas como essa possamos chamar atenção para causas boas como ela está fazendo hoje”, afirmou.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*