Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/03/2018 - 20:42 hs

Botafogo fica no empate com o Volta Redonda

O Voltaço abriu o placar com Mauro Gabriel, e o Bota emaptou com Igor Rabello

Por Yago Machado

O Botafogo foi a Volta Redonda neste domingo para encarar o time da cidade do Aço pela quinta rodada da Taça Rio, mas apesar de dominar amplamente o confronto, retornou ao Rio de Janeiro com um empate amargo em 1 a 1. O Voltaço abriu o placar com Mauro Gabriel, e o Bota emaptou com Igor Rabello.

Com o empate, o Fogão perdeu a oportunidade de ultrapassar a Portuguesa na classificação do grupo C da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Os dois somam 10 pontos, mas a Lusa está na vice-liderança pelos critérios de desempate. Já o Voltaço consegue um ponto na luta contra o rebaixamento.

Na sexta e última rodada do segundo turno, o Botafogo não depende só de si para avançar à semifinal, e encara o Vasco no domingo. Já a Portuguesa pega o Flamengo.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*