Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/03/2018 - 17:59 hs

Teresina registra três homicídios neste sábado

Somente hoje, três pessoas foram assassinadas nos bairros Vila Irmã Dulce, Parque Alvorada e Vila Meio Norte

Teresina registra três homicídios neste sábado
Teresina registra três homicídios neste sábado / imagem: reprodução

Não é apenas as pesquisas que apontam como a “antiga pacata” capital do Piauí está se tornando uma cidade violenta. Somente neste sábado (10) foram registrados três homicídios em Teresina.

Airton Costa e Silva foi morto com um tiro de revólver na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina,  André Aquino de Sousa foi assassinado no Parque Alvorada, zona norte de Teresina, com tiro de revólver; e  Francisco das Chagas Sousa Lima foi assassinado com golpes de faca, na Vila Meio Norte, região do Conjunto Pedra Mole.

A delegacia de Homicídios está investigando os três assassinatos e os policiais ainda procuram os autores dos três homicídios.

O número de assaltos também tem preocupado a população teresinense. Na última sexta-feira, ocorreu um arrastão em um escritório de contabilidade, localizado em um centro comercial do bairro Jockey. Uma pessoa que ia para uma consulta no mesmo centro comercial também foi vítima dos bandidos, que chegaram a ameaçar cortar os dedos dessa vítima se ele não entregasse a senha do cartão de crédito.

A audácia dos criminosos é tão grande que ainda chegaram a comprar à vista um ar-condicionado no cartão roubado da vítima, no valor de R$ 1.500. Outra pessoa que ia para uma consulta no centro comercial também foi vítima dos  bandidos.

 

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*