Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/08/2017 - 10:53 hs

Acidente com viatura mata agente penitenciário

O acidente aconteceu na BR-135 e o agente Arimatéia morreu e outro ficou ferido

(Emilio está internado e será transferido para Teresina)

Um acidente oacorrido na manhã de hoje na rodovia PBR-135, conhecida como a “Rodovia da Morte”, nas proximidades de Alvorada do Gurguéia, no extremo sul do Piauí, envolvendo uma viatura da Secretaria de Justiça, provocou a morte do agente penitenciário José de Arimatéia e deixou o outro conhecido como “Emilio” em estado grave.

(Arimatéia morreu no local do acidente)

O agente Emilio foi socorrido por policiais militares e levado para o hospital da cidade, enquanto que  o corpo de Arimatéia está sendo examinado e será trasladado para Teresina ainda na tarde de hoje.

A diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado – Sinpoljuspi, liderada pelo agente José Roberto está seguindo agora para o local do acidente.

Al falar sobre o caso, o presidente José Roberto não pode citar detalhes, mas disser que a viatura era do COP e afirmou que o trabalho é estressante e as viaturas carecem de manutenção, mas disse que tudo será apurado.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*