Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/03/2018 - 11:53 hs

Homem esfaqueia mulher e apanha da população em Teresina

A titular da delegacia da mulher, delegada Vilma Alves, passava no momento do crime e realizou a prisão.

Por Pedro Silva
Homem esfaqueia mulher e apanha da população em Teresina
Homem esfaqueia mulher / foto: reprodução

Uma mulher foi esfaqueada enquanto realizava um trabalho de panfletagem no cruzamento da avenida Frei Serafim com Pires de Castro, no Centro de Teresina. O crime aconteceu na amanhã desta sexta-feira (09).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, de 48 anos, foi atacada na região das costas por pelo menos cinco golpes de faca proferida pelo ex-marido.

O suspeito Raimundo Alves dos Santos foi preso por populares que presenciaram o fato em frente à uma Agência do Banco do Brasil.

Quando a PM chegou, o homem estava sendo acredido por populares. A delegada titular da delegacia da mulher do centro, Vilma Alves, passava pelo local no momento da ação e realizou a prisão do acusado em flagrante.

A vítima foi encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), e o estado de saúde é estável.

Veja o vídeo:

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*